sexta-feira, 22 de maio de 2009

REFRIGERANTES com substância CANCERÍGENA


A Pro Teste - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, realizou uma pesquisa com 24 refrigerantes e constatou que 7 (sete) deles têm benzeno, uma substância potencialmente cancerígena. Desses, os mais preocupantes foram os casos da Sukita Zero, com 20 microgramas e o da Fanta Ligth com 7,5 microgramas.
O benzeno é produto de uma reação do benzoato de sódio com a vitamina C. Segundo a técnica do Pro Teste, Fernanda Bezerra, mesmo sendo difícil estudar a relação direta do benzeno e o câncer humano, se sabe que a substância tem alto potencial carcinogênico e quando consumida regularmente pode favorecer ao surgimento de tumores. Ela diz ainda que, a Organização Mundial de Saúde afirma, que não há limite seguro para a ingestão dessa subtância.
O efeito do benzeno é lento, mas, quanto maior o tempo de exposição e a quantidade do composto, maior a probabilidade de desenvolver o tumor.

O que mais estamos bebendo e comendo com efeitos nocivos à nossa saúde? Vamos sugerir às suas excelências de Brasília, uma cota de um mês de passagens aéreas, para uma pesquisa mais ampla? Se eles não toparem vamos enviar então um caminhão lotado com esses refrigerantes e mandar servir bem geladinho.
Envie para sua lista. Você poderá estar evitando que um amigo(a) contraia câncer. Fonte:baixevipdown

quinta-feira, 21 de maio de 2009

PARA O AMIGO DO MEU FILHO LUCAS, O ALUNO DO COLEGIO JARDIM MERITI ,< MURINGA> !!!!!!!


Office Professional 2003 BR Completo

O Microsoft Office Professional Edition 2003 é uma solução básica de produtividade pessoal e empresarial, que fornece aplicativos conhecidos e fáceis de usar para autorização, análise, apresentação e comunicação de documentos. O Office 2003 supera essa expectativa para ajudá-lo a se comunicar melhor, criar e compartilhar documentos, usar informações e aprimorar processos de negócios.
Contém:

Microsoft Office Word 2003
Microsoft Office Excel 2003
Microsoft Office Outlook 2003
Microsoft Office Access 2003
Microsoft Office PowerPoint 2003•
Microsoft Office Publisher 2003


Tamanho: 369 MB
Requisitos Mínimo:Pentium 233 ou Superior
128 MB de memoria RAM,
280 MB de HD
Servidor : Badongo



Serial: GWH28-DGCMP-P6RC4-6J4MT-3HFDY




Os Microsoft Office Language Packs são suplementos que podem alterar toda a experiência de utilizador dos programas do Microsoft Office de 2007 permitindo o suporte de vários idiomas. Estão incluídos Menus/Interface de Utilizador, Ajuda, Dicionário, Dicionário de Sinónimos e Corrector Ortográfico. Além de aumentar a experiência de utilizador, é possível optar por utilizar aspectos individuais do language pack como, por exemplo, o corrector ortográfico para verificar a ortografia de um documento num idioma diferente do idioma predefinido no computador.

As ferramentas de verificação linguística de documentos do Office Language Pack permitem aos utilizadores efectuar a verificação linguística de documentos criados nos programas do Microsoft Office de 2007.

As ferramentas de verificação linguística de documentos incluem:

* Correctores ortográficos
* Verificadores de gramática e estilo
* Dicionário de sinónimos
* Dicionários de hifenização
* Listas de correcção automática
* Capacidades de sumário automático
* Dicionários de tradução
* Input Method Editors (IMEs) para idiomas do Leste Asiático

Com os Office Language Packs, os clientes podem alterar facilmente o idioma da interface do utilizador e das caixas de diálogo dos programas do Microsoft Office.

Altere o idioma da Interface do Utilizador nos seguintes programas do Microsoft Office system de 2007:

* Microsoft Office Access 2007
* Microsoft Office Excel 2007
* Microsoft Office Groove 2007
* Microsoft Office InfoPath 2007
* Microsoft Office OneNote 2007
* Microsoft Office Outlook 2007
* Microsoft Office PowerPoint 2007
* Microsoft Office Project 2007
* Microsoft Office Publisher 2007
* Microsoft Office SharePoint Designer 2007
* Microsoft Office Visio 2007
* Microsoft Office Word 2007

Parte 1 - Parte 2

TIOTRUTA.NET

O Microsoft Office Ultimate 2007 inclui um conjunto abrangente de ferramentas que ajudam a recolher, produzir e a tratar praticamente qualquer tipo de informação, localizar rapidamente dados, e compartilhar facilmente informações com outros utilizadores. Poderá ultrapassar limites geográficos ou organizacionais, de forma a gerar resultados melhores e mais rápidos.

O que está incluído no Office Ultimate 2007:

– Word 2007

– Excel 2007

– PowerPoint 2007

– Publisher 2007

– Access 2007

– Outlook 2007 com Business Contact Manager

– OneNote 2007

– InfoPath 2007

– Groove 2007

Software devolvido para: Windows(R) XP com Service Pack (SP) 2, Windows Server(R) 2003 com SP1 ou sistema operativo posterior

Requisitos do computador:Processador a 500 MHz, 256 MB de memória RAM, 3 GB de espaço livre no disco rígido, DVD-ROM, Resolução gráfica de 1024x768 ou superior.

Testado e Aprovado!


  • Formato - ISO
  • Tamanho: 862 MB
  • SP1 - Integrado
  • Idioma: Inglês + Português
  • Seriais - inclusos

Links:

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10


Fonte:

terça-feira, 19 de maio de 2009


Ae galera eu ainda não testei este programa, mas sei que funciona e que ele faz com que você consiga espionar a pessoa que estiver do outro lado se ela tiver uma Webcam conectada ao computador.





:

segunda-feira, 11 de maio de 2009

APLICATIVOS PARA O PC!!!!!

BB FlashBack é uma ferramenta fácil de usar para capturar tela nos formatos Flash ou AVI, incluindo áudio. O programa é perfeito para criar seminários, demonstrações ou materias de treinamento, permitindo adicionar, texto, som, comentários e uma variedade extensa de funções com alta qualidade.

Os filmes exportados podeser gravados em AVI, Flash ou em um executável para ser utilizado por um CD-ROM ou Internet.

>>Informações
Formato: 6MB
Tamanho: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: EasyShare

Clique para baixar


Crie o protótipo e o design da web rapidamente ...

Crie rapidamente protótipos de sites da Web e interfaces de aplicativos com o software Adobe® Fireworks® CS4. Crie e otimize imagens para a Web com mais rapidez e precisão do que nunca com um conjunto de ferramentas aprimorado.

O Adobe Fireworks conseguiu, conforme passaram-se os anos, conquistar uma legião de fãs que criaram páginas para a web em estilos mais gráficos e bonitos. O programa sempre ofereceu as mais variadas ferramentas profissionais para que os webdesigners deixassem a criatividade rolar solta.

>>Informações
Tamanho: 450MB
Formato: Rar
Servidores: Bitroad/2Shared


Download OK clique para baixarDownload OK clique para baixar



Flash Intro e Banner Maker é uma ferramenta Flash authoring para ajudá-lo a criar intros flash, banners e AD ecards com facilidade. Não há necessidade de conhecimento de desenvolvimento Flash e Actionscripts estúdio, tudo que você precisa é a entrada e escolha a partir de textos premade personalizável fundo efeitos animação e texto efeitos. As propriedades dos textos são personalizáveis, incluindo tipo de letra, tamanho, largura e altura da escala, transparência, rotação, borda, encher estilo etc


Principais Características:

* Assistente estilo de interface do usuário, extremamente fácil de usar;
* Personalize largura, altura, taxa de quadros de filme flash;
* Adicione a fronteira filme flash;
* Adicione arquivo MP3 ou WAV ao filme flash como fundo sonoro efeito;
* Adicione a preloader filme flash;
* Adicione várias imagens ou filmes flash para segundo plano;
* Lotes de fundo para efeitos de escolha, todos eles são personalizáveis;
* Adicione efeitos múltiplos fundo para filme flash;
* Definir como plano de fundo do filme flash transparente, cor sólida, gradiente linear cor, cor gradiente radial;
* Apresentar textos como efeitos dinâmicos uma etapa por um estágio, ou exibir textos estáticos como sobre antecedentes; Ilimitada estádios de texto animado efeitos;
* Ilimitado linhas de texto efeito em uma fase;
* Personalize tipo de letra, tamanho, largura e altura da escala, transparência, rotação, nas fronteiras do texto, defina encher estilo de texto, como cor sólida, gradiente linear radial gradiente de cor e de cor;
* Definir tipo de letra diferente do texto em uma linha;
* Muita animação texto efeitos a partir de escolha, todos eles são personalizáveis;
* Definir ligação ao site de textos;
* Personalize efeito calendário do texto;
* Abre página da web filme flash quando pára ou quando o usuário clica no filme flash;
* Publicar Movie como Flash SWF, GIF imagem e vídeo AVI.
* Gerar código HTML para incluir filme flash em sua página da web.

>>Informações
Idioma: Ingles
Tamanho: 5.44 MB
Servidores: Easyshare

Download OK clique para baixar



SILKYPIX Developer Studio é um editor para o formato de arquivo RAW, um programa que precisamente nos ajudará a explorar este amplo banco de possibilidades. Este completo estúdio de edição fotográfica é capaz de gerar fotos mais vivas, coloridas e bonitas graças à informação contida nos arquivos RAW gerados por sua câmera digital. Possui um controle preciso do ajuste de cor, tom e balanço dos brancos, com a mais alta resolução possível.Trabalhar com o formato RAW nos permite fazê-lo com o material em estado puro, sem sofrer perdas de qualidade notáveis nos formatos JPEG ou TIFF.

>>
Informações
Tamanho: 25 MB
Formato: Rar
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Download OK clique para baixarDownload OK clique para baixar



O software Adobe® PageMaker 7.0 é o programa de layout de páginas ideal para profissionais da área de negócios e educação, como também para os pequenos empresários e para os que possuem escritório em casa, que queiram criar publicações de alta qualidade como folhetos e boletins informativos.

Comece rapidamente com modelos, elementos gráficos e ferramentas de design intuitivas; mantenha a produtividade em todos os aplicativos da Adobe; e aproveite facilmente qualquer conteúdo já existente para criar uma comunicação personalizada.

>>Informações
Idioma: Portugues
Tamanho: 65.4 MB
Servidor: Easyshare

Download OK clique para baixar



Flash Menu Labs é uma ferramenta poderosa e criativa de menus em Flash de maneira fácil, para seu site.

Você quer menus em Flash inéditos com impressionantes efeitos visuais, animação atrativa e estrutura não-trivial, mas não quer gastar meses codificando ActionScript e afinando aparecimento visual? Flash Menu Labs é seu software ideal.

>>Informações
Idioma: Ingles
Tamanho: 12.0 MB
Servidor: Easyshare

Download OK clique para baixar




Com o Website Layout Maker, você pode criar sites surpreendentes, rapidamente e facilmente. Basta arrastar e soltar layouts para criar um site. Ele reduz o esforço necessário da criação de sites. Você também pode editar o site criado.

Ele fornece três estágios: tema, layout e elementos. No etágio Tema, é possível escolher um tema entre vários temas predefinidos; no estágio de layout você define, redimensiona e copia o layout facilmente, e no estágio Elemento, é fornecido poderosas e várias opções, como sombreamento de plano de fundo.

Você pode usar esses estágios com a prática visualização de página. O site feito pelo Website Layout Maker é compatível com o IE6, IE7 e Firefox. Ele realmente salva seu valioso tempo.

Para Iniciantes:
-Cria seu site com facilidade apenas arrastando e soltando.
-Fornece a interface fácil e conveniente.
-Fornece várias opções para cada elemento do site.

Para Professionais:
-Fornece compatibilidade do site para os navegadores mais comuns. (IE6, IE7, Firefox 2, 3, Opera 9.x e Safari 3.x).
-O site gerado é totalmente com base em marcas DIV.
-Fornece funções de Importar e Exportar para o layout e tema.

Alterações na versão 2.27:
- Adicionado mais documentos tutoriais.
- A melhor interface do usuário.
- Corrigido erro no importar e exportar em alguns casos.
- Problema de falha corrigido após a ação de restauração.
- Adicionado novos dois temas.
- Erros diversos corrigidos.

>>Informações
Idioma: Inglês
Tamanho: 6.18 MB
Servidor: Easyshare

Download OK clique para baixar

BB FlashBack é uma ferramenta fácil de usar para capturar tela nos formatos Flash ou AVI, incluindo áudio. O programa é perfeito para criar seminários, demonstrações ou materias de treinamento, permitindo adicionar, texto, som, comentários e uma variedade extensa de funções com alta qualidade.

Os filmes exportados podeser gravados em AVI, Flash ou em um executável para ser utilizado por um CD-ROM ou Internet.

>>Informações
Formato: 6MB
Tamanho: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: EasyShare

Clique para baixar

Quick Heal AntiVirus Plus é uma ferramenta de computador que o protegerá de todo vírus que possa entrar no disco rígido, sem seu consentimento.

Este softwate é um pratico antivírus e tem todas as funções necessárias e indispensáveis para manter seu computador, em estado ótimo de segurança.

Seu sistema permanecerá protegido de grande modo, já que este software fica ativo na barra de sistema, alerta de toda possível infecção.

>>Informações
Formato: Rar
Tamanho: 30.2MB
Idioma: Português
Servidores: EasyShare

Clique para baixar

Acaba de ser disponibilizada, a versão final do novo Eset Smart Security 4, que conta com antivírus, antispyware, firewall e antispam em um único conjunto de aplicativos, garantindo a segurança do seu computador em todos os sentidos.

A Eset sempre teve o reconhecimento de milhares de usuários por apresentar um antivírus de alta qualidade sem comprometer o desempenho do computador. Ganhadora de vários prêmios, a empresa liberou seu novo pacote de segurança para download.

Proteção total

Com o Smart Security 4, você estará protegido das principais ameaças que permeiam o uso do computador e da Internet e instalação de programas no seu sistema, já que o conjunto traz soluções eficientes e confiáveis para estes principais quesitos.

Além da proteção essencial contra vírus, o Smart Security 4 exibe boas respostas na busca por spam, spywares e diversos outros malwares comumente encontrados pela Internet. Além disso, um ótimo firewall impede o primeiro contato de muitas ameaças com o seu computador, de modo funcional e totalmente gratuito.

>>Informações
Formato: Rar
Tamanho: 35.5MB
Idioma: Português
Servidores: Rapidshare

Clique para baixar
O novo Panda Antivirus Pro 2009 é a proteção mais fácil e intuitiva de usar para seu computador. Apenas instale e esqueça vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes online e roubo de identidade. Acesse chats, compartilhe fotos e vídeos, efetue transações bancárias online, compre pela web, leia seus blogs favoritos ou simplesmente navegue na internet, com completa tranqüilidade. Graças a nova tecnologia de Inteligência Coletiva esta solução está muito mais rápida que a versão anterior.

Principais Características:
*Antivirus: Detecção e eliminação de todos os tipos de vírus, worms e Trojans.
*Análise comportamental heurística com as Tecnologias TruPrevent 2.0: Proteção pró-ativa contra Malwares desconhecidos e ataques de vulnerabilidades.
*Anti-spyware/Antiadware: Evita ser espiado pela Internet.
*Anti-phishing: Permite transações bancárias e compras online em segurança.
*Anti-rootkits: Descobre e destrói ameaças ocultas.
*Firewall pessoal: Controle qualquer intrusão em seu PC.

>>Informações
Formato: Rar
Tamanho: 40MB
Idioma: Português
Servidores: EasyShare

Clique para baixar
De Graca e Mais GostosoEstilo: Keys Antivirus
Formato: .RAR
Tamanho: 13,3 KB
Verificado com Anti-vírus: sim


Clique para baixar

G1 GLOBO

TRADUTOR<><><><>TRASLATE

BATE PAPO ON -LINE