sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

PIADAS

E-mail maldoso

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.

Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.

Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:

— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.

Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!


(Mão na bosta)

O caboclo chega na vendinha do português e pede um pacote de alpiste. Diz o galego a ele:
- Tu tens que me traizeire o passarinho!
- Ára! Mai cumé que é o negócio? - responde o caipira.
- Ié isso mesmo que tu ouviste, ó capiau! O alpiste anda em falta e ieu só vendo se tu provares que realmente dele precisa!
O caboclo sao coçando a barbicha, desconfiado:
- Eu acho que esse galego tá mangando d'eu... - e volta para casa aborrecido para ir buscar o passarinho.
Dias depois ele volta para comprar milho, e o português ja vai lhe falando:
- O milho anda em falta. Só te vendo se trouxeres a galinha!
aborrecido, com a certeza de que o portuga tá de gozação, o caipira é obrigado a cumprir sua exigência, pois aquele é o único armazém num raio de quilômetros.
Depois de uma semana, o caboclo volta à vendinha, coloca duas latas em cima do balcão e diz ao portuga:
-Óia, dessa veiz eu já me adiantei! O sinhor faiz favor de colocá as mão aí drento dessas lata!...
Sem entender, o português enfia as mãos nas duas latas. O caipira então fala, satisfeito:
- Agora que eu provei a precisão, o sinhô me vende dois rolo de papér higiênico!

Nenhum comentário:

G1 GLOBO

TRADUTOR<><><><>TRASLATE

BATE PAPO ON -LINE