sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Rio aposenta o figuraça Coronel Marcos, dos bombeiros.E o povo o colocara novamente na ativa. Para PREFEITO do RIO cel MARCOS SILVA



Rio aposenta o figuraça Coronel Marcos, dos bombeiros

O NOVO CANDIDATO A PREFEITO DO RIO DE JANEIRO
Marco Silva, dos Bombeiros. Foto de O DIA
Pingüin fritando na praia? Lá está ele. Baleia encalhada? Sempre a postos. Ressaca? Não saia de casa sem ouvir seus conselhos. Chuva, alagamento, destruição, caos? Conte com ele.

Um dos maiores figuraças do Rio de Janeiro, o coronel Marco Silva, Subcomandante-Geral e Chefe do Estado-Maior do Corpo de Bombeiros do RJ, foi aposentado pelo governador Sérgio Cabral, após 33 anos na Corporação.

O que será dos pingüins perdidos? Quem vai dar entrevistas no RJ TV falando da condição das praias e dos resgates de banhistas afogados? E agora? Quem poderá nos defender?

O coronel Marco visivelmente amava o que fazia. Tanto quanto gostava de falar na TV. Era presença garantida nos telejornais. E a TV gostava dele também. Havia uma cumplicidade, melhor chamar de parceria, entre a imprensa e o coronel.

Segundo uma matéria do jornal O DIA, para não cair em depressão, o ex-herói vai passar a distribuir donativos para famílias carentes. Acredito que se ele resolver se candidatar a qualquer cargo público, será eleito fácil-fácil.

Mas se eu fosse o Coronel não me preocuparia com os riscos do ócio. Quem leu gibi ou curte os filmes da Marvel e da DC sabe que super-herói que se preza nunca aposenta a capa. Ou, no caso, a sunga.
COMO SUPER HERÓI NUNCA MORRE EIS QUE SURGE O NOSSO HERÓI COMO:::::::!!!!!!!!
CANDIDATO A PREFEITO DO RIO DE JANEIRO VIDA LONGA PARA O NOSSO HERÓI

Nenhum comentário:

G1 GLOBO

TRADUTOR<><><><>TRASLATE

BATE PAPO ON -LINE