sexta-feira, 31 de julho de 2009


Estilo: Livro
Licença: Gratuito
Idioma: Português
Formato: Rar
Tamanho: Insignificante


Neste tutorial irei explicar como você colocar senha em suas pastas, sem precisar usar programas é um método muito simples e funciona corretamente…Muito Bom.

»Informações
Estilo: Tutoriais
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Servidores: Easy-Share/Bitroad


316 Dicas para acelerar o seu PC
Muito Bom!!!

Tamanho: 1 MB

coca-cola_logo5 Faça Coca-Cola em Casa

Tamanho: 1 MB

Tamanho: 16.72MB

Formatos de imagem. "Photo-Lux" suporta cada tipo de arquivo que você pode imaginar, e alguns não pode. Os gráficos seguintes formatos são suportados: BMP, CEL / PIC, cur, CUT, DIB, EMF, FAX, G3N/G3F, GIF, ICB, ICO, J2C/J2K/JP2/JPC (JPEG2000), JPG / JPEG / JFIF / JIF (RGB, tons de cinza, YCbCr, CMYK e cores YCbCrK espaços EXIF e IPTC + info), PBM, PCD, PCX / DCX, PSD / PDD, PSP, PGM, PNG, PPM, PXM, RGB / RGBA, RLA / RPF, Rle, SGI / BW, TGA, TIF / TIFF (Packbits, JPEG, LZW, CCITT G.3 e G.4 com RGB, CMYK, B / W, CIELab cor espaços), VDA / VST, XIF, WBMP e WMF. Além disso, ela suporta uma grande quantidade de Câmera RAWs formatos: BAY (Casio), CRW, CR2 (Canon), DCR (Kodak), a MRW (Minolta), NEF (Nikon), ORF (Olimpo), PEF (Samsung), RAF ( Fuji), RAW (Panasonic), SRF (Sony), X3F (Sigma-Foveon).


O LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos. Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.
LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.

Tamanho: 22.02MB


Mirror

Converta sua visão em realidade. Conheça as exigências de produção do HD e conte sua história usando as ferramentas integradas Apple para a produção em tempo real de vídeo, animações e áudio. O Final Cut Studio pode transformar-se em sua solução integrada para a era da pós-produção. Com as melhores ferramentas ao seu alcance para que você consiga dar o melhor de si mesmo.

Pós Moderno
Tanto faz se você tem um pequeno estúdio que pretende melhorar a qualidade das produções ou trata-se de um grande estúdio que busca por maior agilidade criativa. O Final Cut Studio desempenhará um papel central em seu processo produtivo.

Tamanho: 3.48GB


Mirror

Adicione descrições às suas imagens, enviar fotos por e-mail no tamanho certo, impressão de alta qualidade, exibição slide-shows, publicar em galerias web, manter seguro as suas imagens em CD ou DVD.

Tamanho: 57.81MB


Mirror

Wondershare YouTube Downloader é uma ferramenta prática para baixar e converter os vídeos do site YouTube.

Não fique mais horas e horas esperando o vídeo carregar na página, baixe na hora para o seu PC e converta-o, automaticamente, em formatos mais populares ou compatíveis com reprodutores de vídeo portáteis como:
* iPod;
* iPhone;
* PSP;
* Apple TV;
* Zune;
* Pocket PC;
* Entre outros.

O ponto forte do aplicativo é a rapidez. Ele baixa vários vídeos de uma só vez, evitando que o usuário tenha que fazer download de um por um.

Tamanho: 7.79MB


Mirror

System Mechanic Standard 9.0.2.2 - Muitos técnicos em informática afirmam que a maioria dos problemas no PC tem origem no simples uso cotidiano da máquina. Em geral, são resultado da desorganização de arquivos e das configurações mal feitas que ocorrem no dia-a-dia sem a gente perceber. O System Mechanic entra como um mecânico nessa história e conserta os defeitos do computador com grande eficiência. O visual é agradável e a navegação bastante clara. Você encontra facilmente o acesso a todas as funcionalidades disponíveis no aplicativo. Revisão Exatamente como numa oficina, o System Mechanic apresenta a possibilidade de fazer uma revisão completa da máquina ou análises mais específicas. Você ainda pode configurar para receber por correio um relatório de tudo o que o programa executar na sua ausência. As especialidades do System Mechanic estão divididas em aceleração, reparo, limpeza e segurança. Dentro de cada uma delas, você ainda encontra uma enorme lista de ferramentas que o programa disponibiliza. Quem dera se todo mecânico fosse assim

Tamanho: 18.39MB


Mirror

WYSIWYG Web Builder se baseia no conceito de programa WYSIWYG (What-You-See-Is-What-You-Get), numa aproximação em português, algo como "O que você vê é o que obtém". Este termo significa que a página finalizada para publicação na Web será exibida exatamente do jeito que você criou no programa.

O software gera tag HTML enquanto você aponta e clica nas funções desejadas; você pode criar tudo isso sem aprender nada de HTML. Apenas arraste e solte os objetos na posição certa dentro da página e é só publicar!

Este editor também cria formulários personalizados para interação com ActiveX, Java, Flash, Windows Media Player, QuickTime e outros plugins. Você pode publicar localmente ou usar um servidor FTP dentro do próprio programa. Construa tudo o que você sempre quis na Web: galerias de fotos, banners, imagens com rolagem, JavaScripts, menus, barras de navegação e muito mais com modelos prontos!

Tamanho: 5.52MB

Sea Anti-Mosquitoes XP permite-lhe afastar os mosquitos e moscas. O programa permite que você crie e saída de áudio através dos altifalantes, invisível para os seres humanos, mas é extremamente desagradável para os roedores e insetos. Uma sanguessuga, apenas zaslyshav infernal flutuações nas ondas sonoras, prefere abandonar as instalações em que o usuário utilitários.
Os parâmetros são escolhidos na base de uma boa investigação voo mosquitos da Universidade de Kentucky. Nas configurações Sea Anti-Mosquitoes XP, você pode escolher o tipo de pragas, que será implantado boa defesa. Admissível para mudar os ajustes sugeridos pelo fabricante. Você executar o procedimento, clicando em Executar e, o utilitário examina toda a faixa de freqüência, levando ao horror das pragas.

Tamanho: 425KB

SpotOnTheMouse é um ponteiro do mouse acção visualização software.Basic características: - Faz cliques do mouse visível .- Melhora a perceptibilidade do ponteiro do mouse. Objetivo: úteis para quem apresenta ou ensina o software a outras pessoas. Por exemplo: Professores, Software marketing e vendas pessoal. Você não tem de dizer ao seu público coisas como "Clique lá com o botão direito do mouse." todo o tempo de mais. Eles podem ver o que você está fazendo com o mouse. O âmbito de SpotOnTheMouse ultrapassa ensino. Também pode ser útil para: - as pessoas deficientes visuais As pessoas que estão a ter dificuldades em aprender a manusear o rato. O feedback visual reforça o processo de aprendizagem .- Apresentação do software (por exemplo, Microsoft PowerPoint). Utilize SpotOnTheMouse como uma ferramenta adicional para apontar em seus slides com o mouse. Os cliques permanecerá visível durante alguns segundos.

Tamanho: 1.05MB

Para aqueles que não têm uma ligação à Internet, ou precisa de atualização ESET definições em vários computadores, esta aplicação irá instalar / actualizar ESET definições em um diretório de sua escolha.

Tamanho: 33.05MB

Esperient Creator é um programa extremamente poderoso para a criação em tempo real, interativo, cenas 3D e jogos 3D, e é um verdadeiro "What You See Is What You Get" (WYSIWYG) editor. Até agora Esperient Criador tem sido um dos meios interactivos e 3D indústrias mais bem guardados segredos, algo que agora está mudando. No caso de você já não sei.

Tamanho: 182MB
Parte 1 - Parte 2

O BRLix é a continuação do famoso Famelix GNU/Linux, conhecido Internacionalmente por sua aparência e similaridade com o sistema operacional Windows. Isto está fundamentado pelos mais de 12 Milhões de Downloads no site da incubadora Código Livre.

A principal característica do BRLix GNU/Linux é sua interface amigável para usuários de Desktop ou Notebook, sendo a melhor alternativa em relação aos sistemas operacionais do mercado.

Caracteristicas:
* O BRLix vem pronto para aceitar diversos tipos de conexões. (Discada, ADSL, LAN, WI-FI, Bluetooth, etc).
* Por se tratar de uma distribuição linux, não existe vírus para o BRLix.
* O BRLix vem equipado com jogos gratuitos e é compatível com diversos jogos do mercado.
* O Sistema de atualização do BRLix é cuidadosamente analisado pela equipe técnica,e só chega ao seu computador após uma bateria grande de testes.

Tamanho: 683.31MB
GigaUP - FileShare.in.ua - DepositFiles

Quer divulgar seu negócio via e-mail? faça o download. São 32 Mb de E-mails em bloco de notas.

Tamanho Descompactado: 32 Mb
Tamanho Compactado: 3,34 Mb


MediaCoder é um conversor de áudio e vídeo universal totalmente gratuito e com o código aberto — licenciado pela GNU GPL — possuindo excelentes codecs e ferramentas que transformam o software em uma solução "tudo-em-um" para converter diferentes formatos de áudio e vídeo.

Tamanho: 8.94MB


Mirror


Envia mensagens SMS gratuitamente para várias operadoras. Torpedos Online é um programa útil a todos que procuravam um modo de enviar seus torpedos gratuitamente online, e estavam cansados de utilizar os sites das operadoras. Além de conseguir enviar para as operadoras que possuem um sistema de envio próprio, o aplicativo ainda é capaz de enviar mensagens a celulares de operadoras que não possuam este sistema.
Tamanho: 6 MB


Rodando macio, o novo sistema operacional da Microsoft promete ser um dos melhores de todos os tempos.

A versão do Windows 7 7600.16385 está correndo solta na web, mas esta que voz apresento tenha uma pequena vantagem diante das outras, foi instalada e testada, um pequeno detalhe que pode lhes economizar tempo e dinheiro.

O pacote de 12 links, conta com a imagem em formato ISO + o ativador, optamos em por o tradutor separado, pelo motivo deste tradutor, de acordo com os testes ainda não está 100% finalizado, então quando sair uma versão mais completa estaremos atualizando o post.

Tamanho: 2.3 GB




A Grisoft lançou a versão 8.5 e gratuita do AVG, é um dos antivírus mais usados pelos usuários domésticos. Com um banco de dados de vírus amplo e configurações simples, o AVG continua tendo atualizações automáticas pela internet e vai vasculhar a memória de seu PC à procura de todo o tipo de ameaça.

Mais do que um antivírus, o AVG 8.5 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador. Com um sistema “tudo em um”, o AVG ganha funcionalidades novas, exterminando todas as pragas de seu PC, bem como escaneando sites contra possíveis ameaças.
Tamanho: 64,52 MB
Sistema: Windows XP/Vista

download

Vista Rainbar é fácil de utilizar. Esta barra lateral, que você pode mudar o fundo entre cerca de dez escolha, oferece muitos gadgets, como relógio, calendário, feeds RSS, previsão do tempo ... com a possibilidade, para a maioria deles, para personalizar as configurações e peles ... o programa é fácil de instalar. Demora muito pouca RAM, por isso, não abrandar o seu computador, e, claro, ele é executado no Windows XP e em Vista 100% ...

Tamanho: 18.22MB

G1 GLOBO

TRADUTOR<><><><>TRASLATE

BATE PAPO ON -LINE