terça-feira, 31 de março de 2009

SE VC GOSTA DE GAMES ESSE E O SITE CERTO

WWW.FORTEDOSJOGOS.BLOGSPOT.COM

WWW.FORTEDOSJOGOS.BLOGSPOT.COM

MANUTENÇÃO EM FONTE


Se há um componente que é absolutamente vital para a operação de um computador, este componente é a fonte de aliment ação. Sem ela, o computador é apenas uma caixa inerte.

Ela converte corrente alternada (CA) em corrente contínua (CC) necessária para o funcionamento do microcomputador.

Veja alguns topicos abordados nesta apostila:

  • CONSIDERAÇÕES INICIAIS
  • DICAS DE SEGURANÇA
  • FONTE LIGADA EM TENSÃO ERRADA(110V PLUGADA EM 220V)
  • INTEGRADOS DE CHAVEAMENTO UTILIZADOS EM FONTES DE PC

A ARTE DE ENGANAR

A Arte De Invadir
Histórias reais por trás das invasões hackers! A lição que as histórias deste livro deixa é que os hackers estão descobrindo novas vulnerabilidades todos os dias, mas Mitnick não pretende ensinar vulnerabilidades específicas em produtos específicos, mas mostrar ao leitor novas atitudes e novas posturas em relação à segurança. A Arte de Invadir é também um entretenimento feito para divertir, espantar e, finalmente, admirar em virtude das explorações continuamente surpreendentes desses hackers que usam a inteligência com más intenções. Algumas histórias são chocantes, servem de advertência, outras o farão rir com a ousadia inspirada do hacker. Se você é profissional de segurança ou da área de TI, toda história traz lições para você tornar sua organização mais segura. Se você não é um técnico, mas gosta de histórias de crime ousadas, arriscadas e que exigem sangue frio, você encontrará tudo isso neste texto.
Formato: PDF
Páginas: 256

A Arte De Enganar
Todos os firewalls e protocolos de criptografia do mundo nunca serão suficientes para deter um hacker decidido a atacar um banco de dados corporativo ou um empregado revoltado determinado a paralisar um sistema. Neste livro, um dos ’hackers’ mais famosos do mundo, Kevin D. Mitnick, fornece cenários realistas de conspirações, falcatruas e ataques de engenharia social aos negócios - e suas conseqüências. Convidando você a entrar na mente complexa de um hacker, este livro mostra como até mesmo os sistemas de informações mais bem protegidos são suscetíveis a um determinado ataque realizado por um artista da trapaça passando-se por um fiscal do IR ou outro personagem aparentemente inocente. Este livro explora, de forma envolvente e agradável, o motivo pelo qual cada ataque aos sistemas foi tão bem-sucedido e como ele poderia ter sido evitado.
Formato: PDF
Páginas: 290

domingo, 29 de março de 2009

Hackers Para Mu Online


Capote [Kill All Monsters]

Capote
é um hack que por onde você passa sem você atacar os bichos eles morrem, mas cuidado se entrar na cidade desligue porquê mata as NPC´s.Tutorial ja esta embutido no arquivo, basta somente fazer o download e utilizaro com "Moderação"...

Easy-Share





MuPieX

MuPiex é Multi-hack para versões bem antigas
como 0.97 e 0.98, mas há quem consiga na 1.04h S3 Ep2.

Easy-Share





Mensajes JoinServer

Mensajes JoinServer, com esse programa você pode mandar aquelas mensagens dos GMs que aparecem no meio da tela. Basta obter o IP do servidor.

Easy-Share







GodLike

GodLike é um bot para mu online, somente nele contem alguns arquivos indentificados por alguns anti-viros como ameaça, mas esses arquivos sao para o funcionamento do progama.
Comandos
Autopots
  • CTRL+Q para ligar.
  • CTRL+R para desligar.
AutoCombo
  • CTRL+1 para ligar.
  • `(ao lado do 1) para desligar.

Easy-Share


sábado, 28 de março de 2009

TODOS OS FILMES SÃO DE SUSPENSE !!!!

EFEITO BORBOLETA

FICHA TÉCNICA
Título Original:
The Butterfly Effect
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Tamanho: 336Mb
Servidor: Megaupload






FICHA TÉCNICA

Título Original:
Fear
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 1999
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 926Mb
Servidor: Megaupload






FICHA TÉCNICA
Título Original:
Insomnia
Gênero: Drama/Suspense
Ano de Lançamento: 2002
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português/Inglês (Dual Áudio)
Tamanho: 830Mb
Servidor: Megaupload






FICHA TÉCNICA
Título Original:
Rogue
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 700Mb
Servidor: Megaupload






FICHA TÉCNICA
Título Original:
The Howling
Gênero: Suspense/Terror
Ano de Lançamento: 1981
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 641Mb
Servidor: Bitroad


Sinopse do filme
Comparar Preços




Considerada uma poderosa ferramenta de análise de tráfego 802.11, Aircrack consegue trabalhar em Linux e Windows. Sua função é quebrar ou descobrir chaves WEP (Wired Equivalent Privacy) a partir de dados capturados duma rede sem fio alvo. Na verdade, o pacote cujo Aircrack faz parte é composto também por outros programas: como o Airodump e Wzcook. O pacote para Windows acompanha o Aircrack, Airodump e Wzcook.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: AirCrack
Idioma: Inglês
Tamanho: 1 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Aqui está o espião do MSN Messenger. De forma invisível, monitora tudo do MSN, incluindo os emoticons, as fontes e as cores. Possui diversas funções que atendem à todas as necessidades de quem, por um motivo ou por outro, deseja monitorar secretamente o MSN.

Codifica o histórico de mensagens, que é apresentado do mesmo modo que na janela de chat do MSN Messenger ou do Windows Messenger, tudo com detalhes de data e horário. Possui recursos avançados de busca e permite editar ou deletar o histórico diretamente. Pode ler as mensagens através de uma função TextToSpeech (texto para voz).

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: YourSoft
Idioma: Inglês
Tamanho: 1 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad


Servidor: EasyShare / BitRoad
Desenvolvedor: William Blum
Idioma: Inglês
Tamanho: 500 kb
Formato: .Rar

EasyShare BitRoad

Com esse programa, você pode navegar em sites que, por algum motivo alheio as nossas vontades, foram bloqueados... Seja na faculdade, na lan house, na empresa em que trabalha, dependendo da configuração e do nível de segurança em que a rede foi desenhada, esse programa consegue te deixar anonimo, passando através do proxy sem ser reconhecido.

Basta apenas fechar seus navegadores (IE) e abrir este programa que por sua vez mascara-ra seu IP, escolhendo automaticamente um numero de proxy depois é só esperar ele se conectar, assim que o Ultra-Surf estiver conectado você notara um cadeado amarelo do lado inferior esquerdo de sua area de trabalho. Ele já vem pre-configurado para abrir seu IE automaticamente junto como programa, tal opção pode ser desabilitada na Guia > Options.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: UltraSurf
Idioma: Inglês
Tamanho: 5 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

quarta-feira, 25 de março de 2009


Sinopse: Esta é a série que vai lançar um olhar científico sobre a maior história já contada. É a hora de arqueólogos bíblicos, estudiosos religiosos e fanáticos se reunirem com geólogos, astrônomos forenses, paleo-entomologistas, meteorologistas, biólogos, físicos, sismologistas e vulcanologistas para tentar alcançar, ao redor do globo, o maior objetivo da pesquisa sobre a Bíblia: provar (ou não) de uma vez por todas que as histórias do livro sagrado são baseadas em eventos reais. Existe alguma evidência? Pode ser encontrada? Onde está? Segredos da Bíblia busca em todo o planeta para desvendar charadas ancestrais e descobrir a real história da Bíblia.

Informações

Título: Os Segredos da Bíblia (Riddles of The Bible)
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: DIV3
Video: 640 x 480, 30 fps
Audio: 24.000 Hz, 40 kbps, Stereo
Duração Média: 047 min
Tamanho Médio: 230 MB
Idioma Audio: Português

Downloads
Cavalheiros Templários:


Os Rivais de Jesus:


O Livro do Apocalipse:


O Evangelho De Judas:


Desvendando o Código Da Vinci:

G1 GLOBO

TRADUTOR<><><><>TRASLATE

BATE PAPO ON -LINE