quinta-feira, 30 de outubro de 2008

NERO 9


Confira já a Novíssima versão do Nero a 9.0.9.4b, em vários idiomas, incluindo o português.
Baixe agora mesmo em link direto do fabricante.

Nero:
Tamanho:
370 MB
Hospedagem: Direto

Ativação:
Tamanho: 2 MB
Hospedagem: Easyshare

Guia das curiosidades



Já alguma vez teve uma questão que o atormentou durante dias, e sempre desejou saber a resposta? Então aqui está a sua solução: O Guia dos Curiosos.

Neste ebook pode encontrar respostas para:
*Quando foi construído o primeiro edifício da história?
*Como se pode pesar o sol?
*O que poderia acontecer se a Terra parasse de girar?
*Porque dizem que os marcianos são verdes, se Marte é conhecido como o Planeta Vermelho?
*Porque bocejamos?
*Quanto tempo dura um sonho?
*Como os animais ouvem?
*Existe algum animal que não bebe água?
*Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
*Entre muitas outras..


Tamanho: 38 MB
Hospedagem: Rapidshare

Aprenda a fazer uma apavorante maquiagem de cinema

Clique na imagem para ver o resultado final!

Aprenda a fazer uma apavorante maquiagem de cinema, em casa com materiais super simples, encontrados em supermercados e farmácias.



Gostou? Comente, deixe sua opinião!
E participe da nossa comunidade no Orkut.

Fonte:

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Desbloqueio de celular!!!!


The Pack includes unlock software for:
Nokia
Motorola
Samsung
Sagem
Sony Ericsson
Alcatel
Siemens
Panasonic

»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 25 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Rapidshare

Rapidshare

terça-feira, 28 de outubro de 2008

850 Emoticons para alegrar o seu messenger

aaaa


aaa

aaa

Conjunto de 850 Emoticons para alegrar o seu messenger. Este pack inclui um instalador que faz com que adicioná-los no seu messenger seja muito fácil.


Servidor: Easy-Share
Tamanho: 16 mb

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Registre qualquer cópia do winrar

f313a Winrar Key Generator (Registre qualquer cópia do winrar!) O winrar é o programa mais utilizado para compactar/descompactar ficheiros. Porventura é daqueles que tem uma cópia onde está sempre a aparecer aquela janela irritante para comprar. Com esta key basta colocar um nome, clicar em generate e já está… Terá sempre o winrar registado.

Tamanho: 39 kb
Servidores: Easy-Share/Ziddu
Downloads:

Easy-ShareZiddu

360desktop

360desktop traz uma experiência moderna para visualização da Área de Trabalho, permitindo realizar giros de 360 graus. O programa oferece opções para que você crie um plano de fundo personalizado, aplicando Papéis de Parede próprios do 360desktop, além de poder inserir vários widgets (pequenos aplicativos com uma interface gráfica disponíveis, geralmente, no desktop) na Área de Trabalho.

Servidor: Easy-Share
Tamanho: 4 mb

Photobucket

Baixe e confira e muito bom!!!

Especialmente para que ainda está na escola, seja ensino fundamental ou médio. Muito legal, tem vários capítulos sobre diversas situações da escola, técnicas de estudo e aprendizagem... Confiram!

Tamanho: 0,3 mb
Servidor: Easy-Share/Ziddu
Downloads:

Baixe pelo easy-shareBaixe pelo ziddu

Para quen gosta de jogar sinuca , e so baixar .


Tamanho: 13 mb
Servidor: Easy-Share
Downloads:

Baixe pelo easy-share

Fantastic-Flame-Screensaver

Coloque um screensaver que faz seu PC parecer pegar fogo. O programa é uma proteção de tela que imita uma chama. Os ícones e janelas no desktop vão parecer estar pegando fogo.

Tamanho: 7 mb
Servidor: Easy-Share
Downloads:

Baixe pelo easy-share

Corner Chaos


CornerChaos é uma variação de um gênero extremamente viciante de jogo: o de combinar pedras e cores com elementos do Tetris. O desafio consiste de um tabuleiro de quatro cantos. Você deve jogar uma bola por um dos buracos nesses cantos. Ao caírem, as bolas são atraídas pelas outras no centro.

Quando quatro bolas da mesma cor se encontram, elas lhe dão pontos e são retiradas do tabuleiro, dando-lhe mais espaço para novas combinações. A dificuldade do jogo é progressiva. No início, as coisas são tranqüilas, com poucas variações de cor. Quanto mais tempo você vai jogando, o número de bolas diferentes aumenta, tornando mais difícil criar combinações. Tome cuidado com as bolas pretas e cinzas, pois elas são as mais raras.

O fato de você não determinar precisamente a posição das bolas dá uma nova cara a este gênero viciante. O começo pode ser um pouquinho difícil, mas bastam poucas rodadas para você “pegar as manhas”. O jogo não tem limites de tempo, então você pode jogar no seu ritmo.

Tamanho: 1,4 mb
Servidor: Easy-Share/Ziddu
Downloads:
Baixe pelo easy-shareBaixe pelo ziddu

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Far Cry 2 + Crack - PC


Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.

As condições climáticas de Far Cry 2 variam constantemente durante a partida, fazendo com que o arranjo dos inimigos se dê de maneira diferente debaixo de chuva forte, céu nublado ou sob o sol forte. Existem 30 armas que podem apresentar defeitos caso um projétil as atinjam no meio do tiroteio, exigindo que o jogador se recolha e repare-as. A inteligência artifical aprende as táticas do jogador no decorrer da partida, de forma que em Far Cry 2 não existe fórmula pronta para a vitória — cada ataque deve ser preparado de maneira única. 14 veículos permitem trafegar rapidamente por um cenário não-linear, que pode ser explorado da maneira que o jogador julgar mais adequada.

Far Cry 2 já usufrui da tecnologia DirectX 10 exclusiva para o Windows Vista. A versão 9 também é compatível com esse título, tudo a fim de aumentar a gama de jogadores que poderão reviver esse jogo que já é um clássico do gênero shooter.

Minimum System Requeriments:
System: Pentium IV 3.2 Ghz
RAM: 1 GB
Video: 256 MB

Baixe!
Rapidshare - 19 Links/Lista de Links

ou
Baixe!
Rapidshare ou Megaupload - 38 Links/Lista de Links


Baixe!
Crack

Recover My Files



Recover My Files é uma utilidade para quando parece que é tarde demais, que tudo está perdido, e quando o ditado mais vale prevenir que remediar já não vale mais.

Com este aplicativo você poderá recuperar a maioria dos arquivos que acreditava ter perdido por causa de um vírus, por um equívoco ou qualquer outro problema que tenha feito ele ser apagado. Inclusive se você formatou e não há possibilidade de recuperar os dados.

Recover My Files organiza os arquivos a serem recuperados por tipo, de forma que se você perdeu todos os dados de um disco rígido e só lhe interessa recuperar um determinado formato, é possível fazê-lo facilmente.

Tamanho: 8 MB
Hospedagem: Rapidshare

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Studio Vestibular v3 estude para passar no vestibular

Studio Vestibular traz 10 mil questões já apresentadas em exames de 85 faculdades brasileiras. O aluno escolhe a disciplina, o número de testes e o tempo para a prova. O programa fornece ranking dos resultados, informa o desempenho por assunto e manda as questões erradas para uma pasta de revisão.


Informações:
Fabricante: Softcom
Tamanho: 26 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidor: Easy-Share
Senha: http://dragonpirata.org/




para matar o tempo..





Para entrar você vai clicar no ícone do jogo logo abaixo:





domingo, 19 de outubro de 2008

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A de se cuidar do broto para que a vida nos de flor e fruto

ESSA CANÇÃO RETRATA A REALIDADE ATUAL DO NOSSO BRASIL

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Para descontrair..

SEU COMPUTADOR ESTA COM DEFEITO ??? EIS A SOLUÇAO, O PROBLEMA É A USB (Usuário Super Burro).


1- GUIA PRÁTICO DA CIÊNCIA MODERNA :

1. Se mexer, pertence à Biologia. 2. Se feder, pertence à química.
2. Se não funciona, pertence à Física.
3. Se ninguém entende, é Matemática.
4. Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.
5. Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA.


2- LEI DA PROCURA INDIRETA:

1. O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra.

2. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Como Criar Crack’s - Tutorial + Programas


Descrição:Um tutorial para quem tem curiosidade de como são feitos os crack’s de softwares.Já acompanha os programas necessários.Muito bom, vale conferir!!!


*Tamanho: 1,2 MB
*Hospedagem: EasyShare


Dvd isaster [Recupere Cd's e Dvd's riscados]



Descriçao :

O DVDisaster é um programa gratuito e com código aberto criado para detectar e corrigir problemas trazidos aos CDs ou DVDs devido a desgaste físico ou causado pelo tempo. O programa é leve, funciona sem problemas e sem causar conflitos com o Sistema Operacional. Está disponível no idioma inglês.Quando uma mídia ótica é danificada fisicamente em algum de seus setores, como quando tem muitos arranhões, ou alguma deterioração causada devido ao tempo (que embora seja grande, é limitado), alguns de seus dados podem tornar-se impossíveis de serem lidos.E nos casos onde não é possível gerar um ECC, o programa lê a imagem (ISO) do disco, repassando as partes danificadas, e que não são lidas corretamente pelos leitores de mídia, até que todas as informações contidas nestas regiões tenham sido corrigidas.


Informaçoes :

Tamanho : 3,24 Mb

Idioma: Ingles

Servidor: Bitroad


Free download br



G1 GLOBO

TRADUTOR<><><><>TRASLATE

BATE PAPO ON -LINE