quinta-feira, 24 de julho de 2008







terça-feira, 22 de julho de 2008

PHOTOBUCKET


YouCam é um programa com itens interessantes e divertidos para serem usados em vídeo conferências do Windows Live Messenger, Skype, Yahoo Messenger e AOL Instant Messenger. Ele oferece diversas animações para expressar as suas emoções, molduras, distorção da imagem e muito mais. Além disso, ainda é possível tirar fotos e personalizá-las com desenhos ou efeitos. Com YouCam pode gravar os seus vídeos, criar uma galeria com eles, mandá-los por e-mail, ou até mesmo compartilhá-los no YouTube.


Estilo: Webcams

Fabricante: CyberLink

Tamanho: 44 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare BitRoad

segunda-feira, 21 de julho de 2008

for the friends of the American churches that had made the order that god continues to ungir its lives abundantly rich and shepherd nildo maciel

Lázaro ex Olodum - Meu Mestre/Morar no Céu<>pedido feito pedido atendido

Para matar saudades JESUS IS LOVE com Commodores

Corel DRAW


Quem conhece o programa sabe q é dificil arranjar ele, e tá ai, pra vcs!

Playstation 2 no PC


Software(emulador de Playstation 2) e tutorial completos para você rodar games de PS2 no seu PC.
Não é necessario alterar o hardware do seu PC. Voce não precisa comprar nenhuma placa aceleradora disso ou 3D ou sei lá o quê.... O software faz tudo sozinho

RapidShare

MegaCubo 4.0.8


MegaCubo Melhor programa 100% nacional onde te dá a possiblidade de assistir variados canais brasileiros e estrangeiros tanto de TV aberta ou fechada. Isto significa que aqueles canais que há na SKY ou na NET você encontra neste programa.Sem duvidas um dos melhores programas de Tv on-line da atualidade...

Para baixar mais pacotes de programas click AQUI. Esses pacotes e muito Útil e quanto mais pacotes você baixar mais programas de TV você tera para assistir.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Montagem e manutenção de computadores


Uma das melhores referencias disponíveis (monte seu PC e ainda conserte outros), veja apenas alguns tópicos:

Como Montar o PC
Placa Mãe
Microprocessador
Memória cache
Jumpers
Módulos SIMM-72 (Single In Line Memory Module) e DIMM-168 (Double In-line
Memory Module)
Memória cache
Barramentos
ISA
EISA
VLB
PCI
AGP
USB
Firewire
IrDA
Memórias
Drivers de disquete
Disco rígido
Interfaces seriais
Gabinete e fonte de alimentação
Ligação da fonte de alimentação nos drivers e no disco rígido
Setup da Máquina

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Adobe Photoshop CS4 (BETA)

Esta é a versão que foi liberada para beta testers do photoshop CS4, é uma versão sem muitas incrementações ainda, mas já dá pra ir dando uma conferida no que vem por ae, é uma versão trial de 30 dias, pelo que comentaram, usando o crack do CS3 nele, vc pode retirar a proteção dos 30 dias, mas também perde as funcionalidades novas do CS4. Para quem diz que o CS3 ainda é novo pra ter um beta do 4, eu respondo, o CS3 foi um fiasco completo, não iria demorar para a adobe lançar uma nova versão.
[+] Leia Mais

[+] Novidades da versão
[+] Comparação com versões anteriores
[+] Adicionais
[+] Todos os Recursos
[+] Requisitos Mínimos

Download:
Part 1
Part 2
Part 3
Part 4
Part 5

Internet Explorer 8 Beta 1

Depois de ter sua versão 7 lançada em outubro de 2006, a Microsoft acaba de tirar do forno a versão Beta do navegador mais utilizado no mundo, o Internet Explorer. Com o intuito de trazer uma experiência totalmente inovadora para os usuários, o Internet Explorer 8 Beta 1 promete uma navegação poderosa para você acessar diversos serviços online e para que os desenvolvedores possam criar projetos para a web com perfeição.

A melhor atualização refere-se ao sistema de recuperação de abas (disponível há muito tempo no concorrente principal da Microsoft, o Mozilla Firefox), ou seja, se seu navegador for bruscamente fechado devido à uma queda de luz, por exemplo, todas as abas e janelas que estavam abertas serão recuperadas, bem como o conteúdo de todas elas, caso você esteja utilizando um formulário online.

RapidShare

Instalando e Configurando um HD no PS 2


Ganhe Dinheiro colocando Hd no PS2 do seus amigos, ou apenas coloque ele no seu ps2. Tutorial ensinando como colocar um HD em um Playstation 2. Ilustrado

RapidShare

AVG Antivirus Professional 2008 PT-BR + Serial

A nova versão do AVG 8.0 traz um novo e completo nível de proteção contra as mais novas ameaças. Inclui novo mecanismo de verificação junto com o verificador de rootkit e proteção estendida contra ameaças de Internet, proteção de e-mail com o filtro de SPAM e Firewall. Todas as funções estão incluídas em uma nova, simples e intuitiva interface de usuário para um fácil controle.

Características: Nova interface com o usuário; Verificação antivírus e anti-spyware em um único núcleo, consumindo o mínimo de recursos possível; Anti-spam inteligente; Firewall Integrado; Anti Rootkit integrado; Ferramentas de Sistema; Filtro para mensageiros instantâneos; Filtro de Navegação em tempo real; Filtro de Links; Ferramentas de sistema integradas; Alteração de prioridade de teste em tempo real.

RapidShare

Restaurante e Lanchonete 1.0


Sistema completo de gerenciamento de Restaurantes e lanchonetes, desenvolvido em Visual Basic, conta com cadastro de cardápio, garçons, eventos, formas de pagamento, movimentação e fechamento de caixa, saída de estoque e muito mais.

RapidShare

Frame Photo Editor 3.0


Frame Photo Editor é um programa fácil de usar para adicionar frames (quadros) em suas fotos com muita rapidez e facilidade. Você pode redimensionar, girar, ajustar cores e adicionar texto em suas imagens. Em seguida, pode enviar para seus amigos ou definir como wallpaper no seu desktop. Com Frame Photo Editor você trabalha facilmente com suas fotos digitais.

É possível aumentar o tamanho de suas fotos colocando efeitos, por exemplo misturando com outra imagem. A fotografia será mascarada com o efeito especial que você pode escolher a partir de uma série de máscaras que Frame Photo Editor lhe proporciona. Você também pode facilmente adicionar quadros, flores e clips de desenho em suas imagens. Você pode inserir texto nas imagens. Faça sua foto ficar mais interessante e atraente. Depois de ter as imagens editadas com Frame Photo Editor, você poderá imprimi-las, enviá-las, ou definir como papel de parede.

RapidShare

Xp Repair Pro

O XP Repair Pro é a última novidade em reparos para o seu PC e Windows, incorporando novas tecnologias com simplicidade, velocidade e força. É essencial para manter uma boa condição no seu PC, tanto no trabalho quanto em casa.
O programa cria um backup seguro contra falhas antes de você modificar qualquer configuração caso você queira reverter qualquer mudança. Procura por até 15000 erros diferentes em uma profunda análise do registro e pode controlar os programas que iniciam com o seu PC, para poupar valiosos recursos.

RapidShare

Todos Codecs Para Windows Media Player


Este pacote é composto por todos os codecs para Windows Media Player. Com ele você será capaz de tocar quase todos os formatos no seu Media Player.

RapidShare

PROGRAMAS


O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a sua produtividade e rapidez.

As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook.

Tudo foi facilitado e está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você gasta tempo com tarefas mais importantes.
[+] Leia Mais

[+] Novidades da versão
[+] Comparação com versões anteriores
[+] Adicionais
[+] Todos os Recursos
[+] Requisitos Mínimos

[+] Imagem do SoftWare [1]
[+] Imagem do SoftWare [2]
[+] Imagem do SoftWare [3]




Ou clique aqui para ver os links




Um dos melhores softwares do mercado, para edição profissional de vídeo.
Muito fácil de aprender, por ter seus recursos de forma facilitada a quem não entende nada disso.
Se o que você procura, é um software para criar efeitos, cortar, editar seus vídeos, baixe Adobe Premiere CS3.
E melhor, na versão Portable, onde não é necessário instalação para iniciar o programa. [+] Leia Mais

[+] Novidades da versão
[+] Comparação com versões anteriores
[+] Adicionais
[+] Todos os Recursos
[+] Requisitos Mínimos


[+] Imagem do SoftWare [1]
[+] Imagem do SoftWare [2]
[+] Imagem do SoftWare [3]

Senha para descompactar: aquitendetudo.blogspot.com

Easy-Share


RapidShare





All-into-One Flash Mixer providencia ao usuário as funções básicas para síntese SWF. Você pode juntar vários arquivos SWF num arquivo novo simplesmente arrastando com o mouse. Adicione textos e imagens em diversos formatos (JPG, GIFs dinâmicos e PNG).

Alguns dos recursos interessantes do software incluem mover, redimensionar, rotacionar e deslocar (altere a camada entre os SWFs). As operações não são confusas e o resultado é exatamente igual ao exibido dentro do software.

Você pode definir a imagem ou música de fundo, editar as imagens com um editor integrado. A timeline ajuda no ajuste do tempo do seu arquivo Flash. Além disso, você pode construir banners profissionais, álbuns, animações e apresentações em Flash.

RapidShare





WebSite X5 é um software em ambiente gráfico, estruturado segundo um processo orientado e intuitivo, que ao longo de 5 Fases permite a criação, construção e publicação de websites profissionais e lojas online.

RapidShare




Pro Tools M-Powered 7 traz uma gama de novas características e expansões na parte MIDI, gravação e edição, além de um poder maior de mixagem e flexibilidade, aumentando a eficiência e facilidade no uso, uma nova e turbinada versão do programa multipista tido como o melhor do mundo e agora também compatível com as mais recentes interfaces de áudio lançadas pela M-Audio: Black Box, Ozone, Mobile Pre USB, Fast Track USB e Transit.

RapidShare
Parte 1
Parte 2



Você já recebeu aquelas mensagens chatas automáticas de vírus no MSN, ou até mesmo mandou??? Seus problema acabaram! Agora com esse leve programa que não precisa de Instalação você pode eliminar essa pragas horríveis... Então se o MSN de seu amigo, ou conhecido, está mandando essas mensagens. Recomende esse programinha a ele! Você não vai precisar nem explicar nada, pois é muito fácil e simples mexer no MSN Cleaner.

RapidShare





Mantenha seu sistema operacional em seu estado ideal de funcionamento

Planejado para proteger os computadores de trabalho de qualquer mudança ou problema grave, Deep Freeze "congela" a configuração de um equipamento para restaurá-la depois, caso isso seja necessário.

Pensado especialmente para administradores de sistemas, ou ainda para donos de Cyber Cafés, este utilitário permite restaurar a qualquer momento um PC ao seu estado original, evitando preocupações com possíveis problemas de instalação de programas, vírus, etc.

A principal vantagem de Deep Freeze é que ele garante que o PC estará sempre pronto para o uso. Seu único "defeito" é que você perderá as mudanças feitas, a menos que as guarde em uma partição "fixa" ou em uma unidade de rede.

Excelente para Lan Houses. Testado e aprovado por mim. Eu recomendo e aprovo.

RapidShare




USB Over Network é um aplicativo que permite ao usuário acessar os dispositivos USB conectados a uma rede local, como scanners, impressoras, memória flash, etc. Você pode acessar ainda câmeras, cartão de leitores de código de barras scanners, PDAs, chaves USB e outros são geralmente consideradas. Assim, normalmente você precisará mover seus dispositivos USB de um computador para outro.

Às vezes, porém, esta não é uma tarefa fácil, principalmente quando você precisa usar um dispositivo que está fisicamente localizado em outro edifício ou mesmo outra cidade. O programa trabalha no modo cliente-servidor e, portanto, o administrador deverá instalar o aplicativo na máquina com o dispositivo que quer compartilhar e o cliente nas maquinas que irão acessá-lo.

RapidShare




Windows Media Player Dolby Surround II

Melhore a qualidade de som das suas músicas e filmes tocados no seu Windows Media Player. Esse programa é ideal. Ele amplifica os efeitos especiais de som fazendo com que pareça que você tem um super equipamento de áudio no seu micro, mesmo se você só tiver aquelas caixinhas. Muito bom mesmo.

RapidShare




BusinessCards MX 3.8

Este programa ajudará projetar e imprimir um cartão de visita profissional.
A interface do programa foi projetada de tal um modo que nem sequer um usuário de começo não terá problemas com usar o programa. O processo de projetar está baseado em inserir pronto para elementos de uso acessível no programa como figuras, imagens e a experiência e os deslocando livremente no projeto preparado. Outra vantagem do programa é a possibilidade de economizar dados sobre uma sociedade ou as pessoas de forma que isto pode ser usada depois enquanto projetando uns cartões de visita.O programa usa máscaras que você pode preparar por conta própria ou você pode usar modelos prontos de cartões de visita acessível nisto. Há 400 exemplos de máscaras de cartão de visita no programa.

RapidShare




Avast Antivirus Pro v4.8


Siga suas idéia em qualquer lugar com o software Adobe® Creative Suite® 3 Master Collection. Um ambiente completo, criativo e altamente integrado, com ferramentas excepcionalmente produtivas para desenvolver conteúdos interativos, para impressões, web, filmes, vídeos e dispositivos móveis. O Master Collection é um pacote que lhe ajuda a cumprir prazos enquanto você explora e expressa suas idéias criativas. Limites desfocados e quebra de regras em busca da sua visão - o Master Collection fornece a oportunidade de levar seus desenhos para qualquer lugar que você queira ir.
[+] Leia Mais

[+] Novidades da versão
[+] Comparação com versões anteriores
[+] Adicionais
[+] Todos os Recursos
[+] Requisitos Mínimos

[+] Imagem do SoftWare [1]
[+] Imagem do SoftWare [2]
[+] Imagem do SoftWare [3]
[+] Imagem do SoftWare [4]


G1 GLOBO

TRADUTOR<><><><>TRASLATE

BATE PAPO ON -LINE