quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Nat & Natalie Cole "Unforgettable" – PARA TERMINAR BEM.... ATÉ NOVEMBRO......

YouTube - Nat & Natalie Cole "Unforgettable"

terça-feira, 30 de outubro de 2007

- Download de jogos e jogos online –



Dominó


Dominó

Imagens do jogo:

Dominó

Categoria: Cartas e Tabuleiro

Tam. Arquivo: 7,68 Mb

5 Minutos

O tradicional Dominó para você jogar e se divertir contra o computador! Cinco modos diferentes de jogo, com dobres de 6 e 9 com Fives Up, All Threes, Block Game e o novo Spiral !


Download

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

domingo, 28 de outubro de 2007

Software – AVG


AVG Free Edition 7.5.503a1171



Nova versão deste excelente antivírus, disponibiliza actualizações completamente gratuitas. Esta aplicação protege todos os ficheiros, em execução, abertos ou recebidos de forma eficaz. Protege também os gestores de e-mail, fazendo um 'scanning' aos anexos, verificando se existe perigosidade à sua chegada e no seu envio…

29.01MB


alex e alex- chocolate quente –

YouTube - alex e alex- chocolate quente
(click aqui)

Pra. Ludmila Ferber - A Decisão –

YouTube - Pra. Ludmila Ferber - A Decisão

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

ISSO É BOM PARA À TOSSE......

AGORA VOCÊ VAI VER O QUE É BOM PARA A TOSSE...
Isto é uma notícia verdadeiramente interessante. Experimente este remédio.

Ele funciona 100% das vezes apesar de nenhum dos cientistas do Conselho de Pesquisa no Canadá ( que o descobriram ) ter certeza do por que !
Para parar uma tosse noturna em uma criança ( ou adulto como nós mesmos descobrimos ), coloque Vick Vaporub generosamente na sola dos pés na hora de dormir , depois cubra com meias . Mesmo uma tosse profunda , pesada e persistente cessará dentro de cerca de 5 minutos e continuará parada por muitas e muitas horas de alívio.
Funciona 100% das vezes e é mais eficaz em crianças de que até uma forte prescrição de remédios contra tosse. Além disto, é extremamente suavizante e confortante e as crianças dormirão profundamente. Uma amiga adulta experimentou nela mesma quando algumas semanas atrás teve uma tosse profunda , constante e persistente e funcionou 100% ! Ela disse que a sensação era como se um cobertor quentinho a cobrisse , a tosse parou em alguns minutos e ,
acredite , isto foi uma tosse profunda incrivelmente irritante a intervalos de segundos e incontrolável, e ela dormiu sem tosse durante horas cada noite que o usou.
Então , se você tiver filhos/netos , passe isto adiante. Se você ficar doente , experimente em você mesmo e você ficará absolutamente surpreso.

O GUARDA COSTA

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

anti virus - Download –

meusite.pro.br -  Download

Antivírus online

03   DETECTA VÍRUS E LIMPA SEU PC SEM PRECISAR INSTALAR NADA CLIQUE AQUI Vai para mais artigos de alerta contra invasões.
  HouseCall - Antivírus online gratuito  
Volta para artigos de alerta contra invasões.  HouseCall da Trend Micro  





TESTE DE INTELIGÊNCIA

TESTE DE INTELIGÊNCIA

. Existe um 7 de Setembro na Inglaterra? 
2. Quantos aniversários teve uma pessoa que viveu 50 anos? 
3. Alguns meses tem 31 dias, quantos tem 28? 
4. Quantos noves (9) existem entre 0 e 100? 
5. É correto que um homem se case com a irmã de sua viúva? 
6. Divida 30 por 1/2 e some 10. Qual é o resultado? 
7. Se há 3 maçãs e pegas 2, quantas tens? 
8. Um médico te receita três comprimidos e te diz para tomar um a cada meia hora, quantos minutos te duram os comprimidos? 
9. Um granjeiro tem 17 ovelhas. Todas morrem, menos 9. Quantas ficam? 
10. Quantos animais de cada espécie Moisés colocou na arca? 
11. Quantos selos de dois centavos há em uma dúzia? 


Veja seu Resultado !!

semana que vem

VOCE SABIA???????

Sabia que…

- As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.

- O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.

- Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria
língua.

Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

conversa do Lula com a esposa Marisa

"Marisa perguntou a Luiz Inácio:
- O que é leptospirose?
E o Lula respondeu na bucha:
- Copanhêra, é uma doença que ataca os usuário de lépitópi. É transmitida pela urina do Mouse..."

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

- Acredite se quiser

**** Acredite se quiser ****> (Silvia Schmidt)>>

Sempre num lugar por onde passavam muitas pessoas, um mendigo sentava-se> na calçada e ao lado colocava uma placa com os dizeres:>> "Vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou> muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um> sucesso, sou saudável e bem humorado.">> Alguns passantes o olhavam intrigados, outros o achavam doido e outros até> davam-lhe dinheiro. Todos os dias, antes de dormir, ele contava o dinheiro> e notava que a cada dia a quantia era maior.>> Numa bela manhã, um importante e arrojado executivo, que já o observava há> algum tempo, aproximou-se e lhe disse:>> "Você é muito criativo! Não gostaria de colaborar numa campanha da> empresa?">> "Vamos lá. Só tenho a ganhar!", respondeu o mendigo.>> Após um caprichado banho e com roupas novas, foi levado para a empresa.>> Daí para frente sua vida foi uma seqüência de sucessos e a certo tempo ele> tornou-se um dos sócios majoritários.>> Numa entrevista coletiva à imprensa, ele esclareceu de como conseguira> sair da mendicância para tão alta posição.>> Contou ele:> - Bem, houve época em que eu costumava me sentar nas calçadas com uma> placa ao lado, que dizia:>> "Sou um nada neste mundo! Ninguém me ajuda! Não tenho onde morar! Sou um> homem fracassado e maltratado pela vida! Não consigo um mísero emprego que> me renda alguns trocados! Mal consigo sobreviver!">> As coisas iam de mal a pior quando, certa noite, achei um livro e nele> atentei para um trecho que dizia:>> "Tudo que você fala a seu respeito vai se reforçando. Por pior que esteja> a sua vida, diga que tudo vai bem. Por mais que você não goste de sua> aparência, afirme-se bonito. Por mais pobre que seja você , diga a si> mesmo e aos outros que você é próspero. ">> Aquilo me tocou profundamente e, como nada tinha a perder, decidi trocar> os dizeres da placa para:>> " Vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou> muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um> sucesso, sou saudável e bem humorado.">> E a partir desse dia tudo começou a mudar, a vida me trouxe a pessoa certa> para tudo que eu precisava, até que cheguei onde estou hoje. Tive apenas> que entender o Poder das Palavras. O Universo sempre apoiará tudo o que> dissermos, escrevermos ou pensarmos a nosso respeito e isso acabará se> manifestando em nossa vida como realidade. Enquanto afirmarmos que tudo> vai mal, que nossa aparência é horrível, que nossos bens materiais são> ínfimos, a tendência é que as coisas fiquem piores ainda, pois o Universo> as reforçará.> Ele materializa em nossa vida todas as nossas crenças.>> Uma repórter, ironicamente, questionou:> - O senhor está querendo dizer que algumas palavras escritas numa simples> placa modificaram a sua vida?>> Respondeu o homem, cheio de bom humor:> "Claro que não, minha ingênua amiga! Primeiro eu tive que acreditar> nelas!">> Silvia Schmidt> (No livro Sorte é Prá Quem Quer)>

_________________________________________________________________
Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger com Alertas MSN! É GRÁTIS!
http://alertas.br.msn.com/

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

1121 jogos para celular faça o download gratis


POR QUE A COCA COLA TE FAZ ALEGRE?




POR QUE A COCA COLA TE FAZ ALEGRE?


Já imaginou o que acontece com seu organismo depois de tomar uma Coca-Cola geladinha? Veja aqui, passo-a-passo, o que ocorre após ingerir Coca-Cola.

Você já imaginou porque a Coca-Cola te deixa alegre? É porque ela te deixa meio "alto", se é que vocês me entendem. Eles tiraram a cocaína da fórmula há quase 100 anos, sabe porque? Porque ela era totalmente redundante.


10 minutos- Uma quantidade parecida com 10 colheres de chá de açúcar golpeiam seu organismo (100% da recomendação diária). Com essa quantidade de açúcar, você só não vomita imediatamente porque o ácido fosfórico quebra o enorme sabor de açúcar, permitindo que a Coca não fique tão doce.


20 minutos - O açúcar do seu sangue aumenta, causando uma explosão de insulina. Seu fígado responde transformando todo o açúcar em gordura (que nesse momento é abundante).


40 minutos - A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, sua pressão aumenta e, como resposta, seu fígado joga mais açúcar em sua corrente sanguínea. Os receptores de adenosina no seu cérebro são bloqueados, evitando que você fique entorpecido.


45 minutos - Seu corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro. Fisicamente, é exatamente isso que acontece se você tomar uma dose de heroína.


60 minutos - O ácido fosfórico prende o cálcio, o magnésio e zinco no seu intestino grosso, provocando um aumento no metabolismo. Essa junção é composta por altas doses de açúcar e adoçantes artificiais. Isso também faz você eliminar cálcio pela urina.


65 minutos - A propriedade diurética da cafeína começa a agir, e faz você ter vontade de ir ao banheiro. Agora é certo que você ira defecar a junção de cálcio, magnésio e zinco; que deveriam ir para seus ossos, assim como o sódio e a água.


70 minutos - O entusiasmo que você sentia, passa. Você começa a sentir falta de açúcar, que faz você ficar meio irritado e/ou com preguiça. Essa hora você já urinou toda a água da Coca, mas não sem antes levar junto alguns nutrientes que seu corpo iria usar para hidratar o organismo e fortalecer ossos e dentes.


Isso tudo será seguido por uma enorme falta de cafeína em poucas horas. Menos de duas, se você for fumante.


Mas não tem problema, toma outra Coca-Cola aí que vai fazer você se sentir melhor.

PROVERBIOS

Provérbio russo
. "Saber demasiado é envelhecer prematuramente."
. "Deus nos dá as nozes, mas não as quebra."
. "Não amamos as pessoas porque elas são bonitas, mas nos parecem bonitas porque as amamos."
. "Um amigo fiel é o melhor remédio que se encontra na vida."
. "Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho."
. "Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras ficarão para trás."

O ELEFANTE ACORRENTADO

O Elefante Acorrentado
Você já observou elefante no circo? Durante o espetáculo, o enorme
animal faz demonstrações de força descomunais. Mas, antes de entrar
em cena, permanece preso, quieto, contido somente por uma corrente
que aprisiona uma de suas patas a uma pequena estaca cravada no
solo. A estaca é só um pequeno pedaço de madeira. E, ainda que a
corrente fosse grossa, parece óbvio que ele, capaz de derrubar uma
árvore com sua própria força, poderia, com facilidade, arrancá-la do
solo e fugir.
Que mistério! Por que o elefante não foge?
Há alguns anos descobri que, por sorte minha, alguém havia sido
bastante sábio para encontrar a resposta: o elefante do circo não
escapa porque foi preso à estaca ainda muito pequeno. Fechei os
olhos e imaginei o pequeno recém-nascido preso: naquele momento, o
elefantinho puxou, forçou, tentando se soltar. E, apesar de todo o
esforço, não pôde sair. A estaca era muito pesada para ele. E o
elefantinho tentava, tentava e nada. Até que um dia, cansado,
aceitou o seu destino: ficar amarrado na estaca, balançando o corpo
de lá para cá, eternamente, esperando a hora de entrar no
espetáculo.
Então, aquele elefante enorme não se solta porque acredita que não
pode. Para que ele consiga quebrar os grilhões é necessário que
ocorra algo fora do comum, como um incêndio por exemplo. O medo do
fogo faria com que o elefante em desespero quebrasse a corrente e
fugisse.

(em dado momento da vida e necessário um incêndio para que nos libertemos das estacas para entendermos o quanto somos forte.)
PR: NILDO MACIEL

ACONTECEU NESTE DIA (dia do seu aniversario)

ACONTECEU NESTE DIA
Clique no dia desejado
Janeiro
1-2-3-4- 5-6-7-8- 9-10-11-12- 13-14-15-16- 17-18-19-20- 21-22-23-24- 25-26-27-28- 29-30-31
Fevereiro
1-2-3-4- 5-6-7-8- 9-10-11-12- 13-14-15-16- 17-18-19-20- 21-22-23-24- 25-26-27-28- 29
Março
1-2-3-4- 5-6-7-8- 9-10-11-12- 13-14-15-16- 17-18-19-20- 21-22-23-24- 25-26-27-28- 29-30-31
Abril
1-2-3-4- 5-6-7-8- 9-10-11-12- 13-14-15-16- 17-18-19-20- 21-22-23-24- 25-26-27-28- 29-30
Maio
1-2-3-4- 5-6-7-8- 9-10-11-12- 13-14-15-16- 17-18-19-20- 21-22-23-24- 25-26-27-28- 29-30-31
Junho
1-2-3-4- 5-6-7-8- 9-10-11-12- 13-14-15-16- 17-18-19-20- 21-22-23-24- 25-26-27-28- 29-30
Julho
1-2-3-4- 5-6-7-8- 9-10-11-12- 13-14-15-16- 17-18-19-20- 21-22-23-24- 25-26-27-28- 29-30-31
Agosto
1-2-3-4- 5-6-7-8- 9-10-11-12- 13-14-15-16- 17-18-19-20- 21-22-23-24- 25-26-27-28- 29-30-31
Setembro
1-2-3-4- 5-6-7-8- 9-10-11-12- 13-14-15-16- 17-18-19-20- 21-22-23-24- 25-26-27-28- 29-30
Outubro
1-2-3-4- 5-6-7-8- 9-10-11-12- 13-14-15-16- 17-18-19-20- 21-22-23-24- 25-26-27-28- 29-30-31
Novembro
1-2-3-4- 5-6-7-8- 9-10-11-12- 13-14-15-16- 17-18-19-20- 21-22-23-24- 25-26-27-28- 29-30
Dezembro
1-2-3-4- 5-6-7-8- 9-10-11-12- 13-14-15-16- 17-18-19-20- 21-22-23-24- 25-26-27-28- 29-30-31

AME

Ame porqueA inteligência sem amor te faz perverso. A justiça sem amor te faz implacável. A diplomacia sem amor te faz hipócrita.O êxito sem amor te faz arrogante. A docilidade sem amor te faz servil. A pobreza sem amor te faz orgulhoso. A beleza sem amor te faz ridículo. A autoridade sem amor te faz tirano. O trabalho sem amor te faz escravo. A simplicidade sem amor te deprecia. A oração sem amor te faz introvertido. A fé sem amor te deixa fanático. A vida sem amor não tem sentido! Então ame com intensidade, sem cobrar, apenas prove com seu coração o quanto ama, e assim será também sempre muito amado!

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Mensagens Subliminares - www.mensagens-subliminares.kit.net

Mensagens Subliminares - www.mensagens-subliminares.kit.net: " "

Mensagens Subliminares - www.mensagens-subliminares.kit.net

Mensagens Subliminares - www.mensagens-subliminares.kit.net: " "

PERGUNTAS IDIOTAS

E quando seu amigo pergunta!
Vai sair nessa chuva?
E você diz: Não, eu vou na próxima...

E quando você acaba de levantar, vem 1 idiota e pergunta:
Acordou?!
E você diz: Não, sou sonâmbulo...

E quando você liga da sua casa para um amigo, ele vê no bip e pergunta: Onde você está?
E você diz: No Pólo Norte. Um furacão levou a minha casa pra lá...

E quando você acaba de sair do banho, vem 1 besta e pergunta: Tomou banho?!
E você diz: Não, eu dei um mergulho no vaso sanitário...

quando você está pescando, e vem 1 doido e pegunta: Você pescou todos esse peixes?
E você diz: Não, esses peixes são suicidas que se atiraram no balde...

E quando você está no caixa, retira um talão de cheque, e o caixa pergunta: Vai pagar em cheque?
E você diz: Não, me deu vontade de escrever um poema...


Quando você está dormindo e alguém pergunta:
Você está dormindo?
E você diz: Não, estou treinando para morrer...

você leva um aparelho eletrônico para a manutenção!
O técnico pergunta:
Tá com defeito?
E você responde: Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear...

REFLEXÃO

1- Nunca ore suplicando por uma carga mais leve, e sim por ombros mais fortes.
2-Não fique triste se alguém te apunhalar pelas costas... isso significa que você está na frente.
3-Quem não senta para aprender jamais ficara de pé para ensinar.
4-Nunca namore no portão, o amor é cego, mas o vizinho não.
5-Tudo na vida é relativo. Um fio de cabelo numa cabeça é pouco, mas em um prato de sopa é muito.
6-Se possuir algum defeito, não peça aos outros que aceitem, mas sim que entendam.

concursos em andamento

EDITAL
ESCOLARIDADE
LOTAÇÃO
INSC.
ANEXOS
GABARITOS
RESULTADOS
Pri
1ºG
2ºG *
3ºG *

CORREGEDORIA-GERAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO - ANALISTA E TÉCNICO - 2007




18/10/2007 até 13/11/2007


EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS (ECT/RJ) - NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR - 433/2007



15/10/2007 até 26/10/2007

domingo, 14 de outubro de 2007

musica chocolate quente

http://www.youtube.com/watch?v=tUFPyGDYdeE

VIA DOLOROSA

http://www.youtube.com/watch?v=47YiHynliYM

EU SENTAR AO LADO DE UM NEGRO

Eu!!!!! Sentar ao lado de um negro?Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro.Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo."Qual o problema, senhora"?, pergunta uma comissária."Não está vendo? - respondeu a senhora- "vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui.Você precisa me dar outra cadeira"."Por favor, acalme-se - disse a aeromoça -"infelizmente, todos os lugares estão ocupados.Porém, vou ver se ainda temos algum disponível".A comissária se afasta e volta alguns minutos depois."Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe econômica.Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar nem mesmona classe econômica.Temos apenas um lugar na primeira classe". E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:"Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável".E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:Portanto, senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão,pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe..." E todos os passageiros próximos, que, estupefatos, assistiam à cena,começaram a aplaudir, alguns de pé.

FERIADÃO NA FAZENDA TUCANO ISSO E QUE E VIDA ISRAEL, JOÃO OTAVIO, CARLINHOS, MAYCOM (fotografo), CAMILA,LORENA,BRUNA E LUISA

ISSO E QUE E VIDA FERIADO NA FAZENDA TUCANO

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

MEU FILHO E SEUS AMIGOS !!!!!


pesquisa






Google















HERRO DI PURTUGUEIS

"Cauma ! Anóte o herro que vossê axou e depôis mamde um ê-mêiul para eu corrijir a pájina"

REFLEXÃO

"O Brasil é um país geométrico... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas" -

"A mata é virgem, porque o vento é fresco"

"Se você está se sentindo sozinho, achando que ninguém liga para você, atrase um pagamento".

FIQUE LIGADO

Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

MENSAGEM DE OTIMISMO

A Cenoura, O Ovo e O Café

Uma filha se queixou a seu pai sobre sua vida e de como as coisas estavam difíceis para ela.

Ela já não sabia mais o que fazer e queria desistir.

Estava cansada de lutar e combater.



Parecia que assim que um problema estava resolvido um outro surgia.

Seu pai, um "chef", levou-a até a cozinha dele.

Encheu três panelas com água e colocou cada uma delas em fogo alto.

Logo as panelas começaram a ferver.

Numa ele colocou cenouras, noutra colocou ovos e, na última, pó de café.

Deixou que tudo fervesse, sem dizer uma palavra.

A filha deu um suspiro e esperou impacientemente, imaginando o que ele estaria fazendo.

Cerca de vinte minutos depois, ele apagou as bocas de gás.

Pescou as cenouras e colocou-as numa tigela.

Retirou os ovos e colocou-os em outra tigela.

Então pegou o café com uma concha e colocou-o numa xícara.

Virando-se para ela, perguntou:

- Querida, o que você está vendo?

- Cenouras, ovos e café - ela respondeu.

Ele a trouxe para mais perto e pediu-lhe para experimentar as cenouras.

Ela obedeceu e notou que as cenouras estavam macias.

Então, pediu-lhe que pegasse um ovo e o quebrasse.

Ela obedeceu e depois de retirar a casca verificou que o ovo endurecera com a fervura.

Finalmente, ele lhe pediu que tomasse um gole do café.

Ela sorriu ao provar seu aroma delicioso.

Ela perguntou humildemente:

- O que isto significa, pai?

Ele explicou que cada um deles havia enfrentado a mesma adversidade, água fervendo, mas que cada um reagira de maneira diferente.

A cenoura entrara forte, firme e inflexível.

Mas depois de ter sido submetida à água fervendo, ela amolecera e se tornara frágil.

Os ovos eram frágeis. Sua casca fina havia protegido o líquido interior.

Mas depois de terem sido colocados na água fervendo, seu interior se tornou mais rijo.

O pó de café, contudo, era incomparável.

Depois que fora colocado na água fervente, ele havia mudado a água.

- Qual deles é você? - ele perguntou à sua filha.

Quando a adversidade bate à sua porta, como você responde?

Você é uma cenoura, um ovo ou um pó de café?

REFLITA PENSE NA SUA VIDA E VEJA COMO ELA E BOA

NILDO MACIEL

quem e DEUS????

COMO AÇUCAR

"Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado a lição de catecismo, perguntou as crianças quem saberia explicar quem é Deus?

Uma das crianças levantou o braço e disse:

- Deus é o nosso pai, Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos dele.

A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe:

- Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viu?

A sala ficou toda em silêncio...

João,um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse:

- A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica...sem sabor.

A professora sorriu, e disse:

- Muito bem João, eu ensinei muitas coisas a vocês, mas você me ensinou algo mais profundo que tudo o que eu já sabia. Eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida!

Deu-lhe um beijo e saiu surpresa com a resposta daquela criança."

A sabedoria não está no conhecimento, mas na vivência de DEUS em nossas vidas, pois teorias existem muitas, mas doçura como a de DEUS não existe ainda, nem mesmo nos melhores açúcares ...

Espero que todos nós sempre possamos nos lembrar um do outro, e que sempre possamos entender que na vida, necessitamos muito de Deus e de nossos amigos para continuar....

Autor desconhecido.

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

G1 GLOBO

TRADUTOR<><><><>TRASLATE

BATE PAPO ON -LINE